Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Corvo

Membro

Tudo começou na manhã do dia 31 de outubro de 2010. Eu havia escolhido uma fantasia de hitler para  a festa aquele ano de halloween do meu colégio. Eu não era amigo do Freddie nessa época, eu mal o conhecia, só sabia que ele era solitário e budista, só..
Quando anoiteceu e eu me dirigia para o prédio da escola e chegando na festa eu notei que estava sendo seguido. Se não me falha a memória eles eram Neo-Nazistas, só que pra diretoria, eles eram normais, moralmente, mentalmente e físicamente. 
Eu tentei despistá-los quando eu eu entrei no portão da escola.
Quando eu estava na secretaria esperando a coordenadora aparecer para pedir ajuda eu fui pego pelo terno e jogado na fonte de querubim que tinha no pátio do colégio. eu senti algo nas minhas costas estalar. Tentei me levantar mas fui recebido com um soco no rosto. O Cara tinha um anel, o que explica a cicatriz na minha gengiva da mandíbula. 
Aí o Freddie apareceu com uma pose de fodão derrubando o cara. Mas levou um chute no estômago. Como um milagre eu acertei o cara no saco com um chute permitindo ao Freddie levantar.
-Vai...-Eu disse pra ele-Acerta o gordão nas costas, onde os braços dele não alcançam. E Assim ele vez, botando o cara pro chão, nós mais apanhávamos mais do que batíamos, mas conseguimos, o Freddie com um corte na testa e com as costas e braços esfolados, eu com um corte na gengiva, na bochecha e com os punhos esfolados.
-Ei... Valeu... -Eu disse
-Não tem de quê, aqueles caras eram uns desgraçados...
-É...
-Então... não quer ir na minha casa jogar quando eu ganhar meu PS3?
-Eu quero!-Eu disse sorrindo.
E nós entramos na festa, eu com a minha fantasia destruída e com os dentes vermelhos do sangue na minha boca, e o Freddie todo ferrado. Foi uma noite legal.
E eu joguei PS3 com ele, mas, essa é uma outra história...

FIM

-THE BAND-

Carange, um dos caras mais fodas do mundo...

Ver perfil do usuário http://corvotowerjournal.tumblr.com
Boa História u.ú, Geeeeente Você Apanhou Por Causa De Uma Fantasia Do Hittler, E Pensar Que Eu Achava Que O Mundo Não Era Mais Tão Violento, E É Por Isso Que Me Fantasio De Morte Todos Os Anos No Colégio Para Evitar Qualquer Problema Apesar De Ter Levado Um Soco De Um Menininho Nas .... (Você Sabe O Que)

Bom Tópico!!
Obrigado Por COmpartilhar!!

PS¹:Me Adicione Na PSN Depois Razz GladiunsMgBr

É Meu Fãn? Não, Mesmo Assim Você Pode Usar

"前に私...あなたが心配する必要はありません。あなたは、することができますあなたの心のために...もっと...もっと何か...重要な場所をあなたがすることができる何かを見つけるでしょう。"

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ótima História, muito emocionante, Corvo poderia ser um escritor, desse jeito, quem acha?

Se gostou do tópico, me de um +Reputação, assim, vc irá ajudar divulgar jogos e videos para o fórum!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DA EQUIPE ULTRA!
LEIA AS REGRAS!
NÃO COMETA WARN!
NÃO XINGUE!
NÃO FAÇA TÓPICO SEM ASSUNTO!
DIVULGUE NOSSO FÓRUM!
PRECISA DE AJUDA, MANDE UMA MP!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Corvo

Membro
Loading escreveu:Ótima História, muito emocionante, Corvo poderia ser um escritor, desse jeito, quem acha?
Senhor Loading, esta é uma de minhas aspirações...

-THE BAND-

Carange, um dos caras mais fodas do mundo...

Ver perfil do usuário http://corvotowerjournal.tumblr.com

Dee

Gold
Gold
Otimo topico , Continue trazendo novidades

Gifts Deidara:

Ver perfil do usuário
Ótimo tópico, continue trazendo novidades e outros tópicos organizados!

Se gostou do tópico, me de um +Reputação, assim, vc irá ajudar divulgar jogos e videos para o fórum!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DA EQUIPE ULTRA!
LEIA AS REGRAS!
NÃO COMETA WARN!
NÃO XINGUE!
NÃO FAÇA TÓPICO SEM ASSUNTO!
DIVULGUE NOSSO FÓRUM!
PRECISA DE AJUDA, MANDE UMA MP!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: