Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [JOGO] CubeWorld em 15/9/2013, 20:39

Cube World, é um jogo baseado em RPG, criado por Wollay. O jogo começou em junho de 2011, onde começou o projeto. Suas inspirações para fazer o jogo foram o MineCraft, Zelda Secret of Mana, Monster Hunter, Diablo, World of Warcraft e outros jogos. O jogo foi criado para ter grandes aventuras, matar monstros e descobrir mistérios no jogo!
 O Jogo foi lançado em 2012, e pode ser jogado agora na versão Alpha para Windows PC agora. O Alpha, pode ser jogado, para fazer missões, mas não pode ser todas as missões. Vc pode checar seu personagem até agora e lutar!

Sistema Minimo para jogar:

• Windows XP SP2
  • Intel® Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3 OR AMD Athlon 64 X2
  • NVIDIA® GeForce® 7800, ATI X1800, Intel HD 3000 (256 MB of video RAM and shader model 3.0)
  • 2 GB RAM
  • Internet Connection (Para atualizações e jogarem online)

Suporte Minimo:

Windows = CubeWorld roda para Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 7, Windows 8.

Planned:

Ele é jogado na versão MAC no Cube World no futuro!

Planned: Consoles:

Eles jogam o cube world para consoles do futuro que eles estão criando ainda!

Video Cube World:

Link do Download:
http://kickass.to/cube-world-crack-rar-t7578186.html
mega.co.nz #!mdQwiZCI!Ombtq2vU47RlBXOuPkn9dSDUryRHa0qsVFkGl2a05oE

Dúvidas para como instalar:

Se gostou me de um + Reputação ( Voto ), assim ajudará eu na divulgação de jogos e etc. Se n gostou me de um + Reputação tb, porque, eu demorei, eu confesso, demorei para achar o jogo e pesquisa-lo sobre ele e tambem pegar todos esses videos, obg pela atenção!

Se gostou do tópico, me de um +Reputação, assim, vc irá ajudar divulgar jogos e videos para o fórum!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DA EQUIPE ULTRA!
LEIA AS REGRAS!
NÃO COMETA WARN!
NÃO XINGUE!
NÃO FAÇA TÓPICO SEM ASSUNTO!
DIVULGUE NOSSO FÓRUM!
PRECISA DE AJUDA, MANDE UMA MP!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#2 Re: [JOGO] CubeWorld em 16/9/2013, 20:58

Tópico Perfeito, Que Bom Que O Senhorito Segui A Risca As Minhas Dicas, O Tópico Foi Muito Bom Bem Organizado, Informações De Qualidade, Link Não Corrompido, Vídeos Para A Demonstração Do Jogo E Tudo Very Happy , Me Desculpe A Falta De Edição Deste Textinho Mais Pelo Celular Não Há As Ferramentas De Edição!!

Obrigado Por Postar, Vou Ver Se Consigo Dar Um "+" Aqui Pelo Celular Very Happy

É Meu Fãn? Não, Mesmo Assim Você Pode Usar

"前に私...あなたが心配する必要はありません。あなたは、することができますあなたの心のために...もっと...もっと何か...重要な場所をあなたがすることができる何かを見つけるでしょう。"

Spoiler:

Ver perfil do usuário

#3 Re: [JOGO] CubeWorld em 16/9/2013, 21:14

SouthPark

Administrador
Ótimo Tópico,Obrigado Por Compartilhar !

Ver perfil do usuário http://ultra.forum-pro.net

#4 Re: [JOGO] CubeWorld em 17/9/2013, 16:59

Dee

Gold
Gold
Ótimo Tópico,Obrigado Por Compartilhar !

Gifts Deidara:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: